Campanha da Delta Q
A actriz e modelo italiana Elisabetta Canalis, namorada do George Clooney, esteve em Portugal onde filmou a nova campanha da Delta Cafés, juntamente com o homem da Maria Rueff, o Bruno Nogueira. Eu sei que ele é a cara da marca, mas isso não durará para sempre. Não havia gente mais bonita, mais galã, mais sedutora? Temos tantos portugueses com características melhores e apostaram novamente no humorista? Já que a conseguiram trazer para fazer o anúncio, podiam ter apostado numa total remodelação...
3 comentários:
Ora bem. Até parece que estamos assim tão mal. Ihih
Beijocas
Olá Cid,
Mas eu li que a ideia era ser mesmo um anti galã. Um homem feio e desajeitado que quer conquistar uma beldade. Se é assim ele serve, às mil maravilhas, porque como homem não é nada jeitoso(na minha opinião).
Bjs
Tenho de ver essa campanha, que ainda não conheço. Mas sim, podiam ter apostado noutra cara.
Enviar um comentário