14.9.10

Coisas de Facebook

Em Março de 2009 comentei uma foto de um amigo. Um amigo de há anos. A foto é de um almoço/jantar, já não me recordo bem, onde ele se apresentou de camisa e de gravata. Algo que não é costume ele vestir, e eu à conta disso, deixei-lhe as seguintes palavras em tons brincadeira como se pode verificar:
  • ME: Ui, ui... ainda não conhecia esta foto!
    Mas quem é aquele todo engravatado? LOOOL
    Para onde é que o Sr. ia?
Ninguém mais comentou a fotografia, mas qual foi o meu espanto quando hoje recebi notificação a dizer que alguém tinha ido lá comentar a seguir a mim? Fui ver. E deparei-me com o quê? Com uma mensagem da actual namorada:

  • ELA: DEVES TER MT A VER COM ISSO..
A minha alma ficou parva! A rapariga não me conhece de lado nenhum. Nunca estive com ela, nem nunca falei com ela e, vem-me agora com estas coisas. Falta de confiança? Se não a tem, não sou eu que tenho de levar com este tipo de paleio. Simplesmente comentei uma foto de um amigo onde a amizade já leva alguns anos de existência. No dia que comentei a tal foto ele não namorava para ela, e mesmo que namorasse, eu não tolero atitudes destas, atitudes de criancinhas quando têm idade para terem juízo! Lá por ser namorada dele não lhe dá o direito de achar que é dona, ou de mandar bitaites conforme lhe convém. Acontece-me cada uma... meu Deus!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não ligues, é só uma lambisgóia.
Beijocas

Martinha disse...

Oh meu Deus... Devia era ter vergonha de falar sobre um acontecimento que nem teve nada que ver com ela! :x

Sérgio Amaral disse...

O amor dele por ela tem de ser muito grande, ou não irá suportar tamanha falta de confiança e mesmo uma atitude metida a besta(como dizem os brasileiros).