15.3.10

3 mentiras / 6 verdades

Já vi este desafio pelo mundo dos blogues há imenso tempo e, como achei-o uma certa piada decidi fazê-lo agora. Então é assim, temos de dizer nove coisas acerca de nós, sendo três mentiras e seis verdades.

Aqui estão elas:

  • Por causa de um cão que se soltou da casota, na casa de um vizinho, fui mordida na coxa esquerda, e daí vem o meu ódio/medo a estes animais de estimação.
  • Vou ser a madrinha do meu sobrinho!

  • Sou uma fanática por fotos, gosto imenso de pegar na minha máquina e clicar, registar o momento.

  • Não gosto muito de pastilhas elásticas porque depois de perder o sabor, de a gastar... fico com fome.
  • Fui durante alguns anos ajudante de Igreja (acólita).
  • Já tive oportunidade de gravar um CD.

  • Apesar de viver neste país dos Alpes, ainda não tive oportunidade de experimentar os variados desportos de neve, tais como, ski, snowboard, snowblade, trenó.
  • Tenho fotos das pessoas mais importantes para mim espalhadas pelo quarto.
  • Quando andava na primária, a nossa escola foi convidada a participar num circo, cada aluno teve o privilégio escolher a sua área, na qual eu fui para "palhaça".

E agora, quais as verdades, quais as mentiras? Daqui a uns dias publicarei as respostas. Até lá, aguardam-se apostas! Quanto a mim, vou dar um giro até Portugal (o meu primeiro voo de 2010 é amanhã). Fiquem bem!

3 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Aposto nas frases nº1,2,3,4,7 como verdadeiras

clipsdevidro disse...

hummm acho que a 2, a 6 e a 9 são falsas:)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Falsas: 2, 5 e 6?
Já respondi ao teu mail, se quiseres aparecer por cá, estás à vontade.
Beijocas