29.12.08

Uma Canção Para Ti

Visto que não fui para fora e me encontro em casa, como se pode verificar no post anterior, tenho tempo para tudo e mais alguma coisa. Ontem, assisti ao segundo programa "Uma Canção Para Ti" da TVI. Todos os programas que tenham a ver com música eu tento não perder, e devo dizer que não acho justo ser o público a votar. Na grande final... tudo bem, agora nas "eliminatórias", não! Na minha opinião estão entre os finalistas candidatos que não têm tanto jeito para a coisa como alguns que já tiveram de sair dele. Assim como foi o caso da doce Joana Silva e da determinada Iolanda Costa. Se me estiverem a ler, deixo-lhes um grande beijinho e muita força de vontade! Não foi o fim do mundo, não podem desistir deste sonho da música, têm de continuar a lutar e a acreditar. Eu acredito! Vocês têm de facto talento, senão também não teriam chegado onde chegaram. Fiquei mesmo comovida com estas duas meninas, mas também pela querida Beatriz Costa, ao menos que ganhe ela o concurso! ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem acho qe a iolanda devia ter ficado, ela tem imenso talentoo!!

Anónimo disse...

É verdade.. fiquei fã da Iolanda.. ainda votei nela, mas nao deu :\
Nestes concursos os meus preferidos saem sempre.

Anónimo disse...

Aroos linda, eu também não perdi os pequenotes. Desde o início que acho que todos eles têm uma queda especial para a música e todos eles são bons. É normal que há uns que se destacam que é o caso do pequeno Miguel que caio em graça, embora na segunda edição não tivesse conseguido atingir o nível que teve no primeiro programa. Pelo andar da carruagem é ele que leva o prémio para casa. Adorei a Beatriz, votei nela e tudo, a miúda é fantástica. Também gostava muito que ela ganhasse. Mas como disse o Luís Jardim, nestes casos em que é o público que escolhe acabam sempre por fazer porcaria.
A Iolanda deveria ter ficado no lugar da Mariana. Acho que tinha sido mais justo.
Enfim, agora já não se pode fazer muito, ou nada.

Anónimo disse...

http://clubedefasdaiolandacosta.blogspot.com/ beijinhos para todos e obrigada pelo apoio dado á nossa Iolanda!

Anónimo disse...

Obrigada por falar na Iolanda Costa!
Novo Blog de Fãs com novidades da Iolanda...
http://clubefansiolandacosta.blogspot.com/