9.10.08

Updates

WALL-E. Foi este o filme que fui ver ao cinema no fim-de-semana passado, e fiquei completamente fascinada. Quando me disseram que se tratava de um robô, passou-me tudo pela cabeça menos o sentimento que ele nos poderia oferecer.


Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto das suas peças. A sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e coleccionar objectos curiosos que encontra ao realizar o seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: a Eve. A partir desse momento a história fica mais agradável e emocionante.

Em Nyon, esta terça-feira, houve sorteio para a fase de grupos da Taça Uefa. O SC Braga encontra-se no poderoso grupo E, juntamente com o Portsmouth, AC Milan, Wolfsburg e os holandeses Heereveen. Isto no primeiro impacto até parece duro e difícil, mas para quem já teve de defrontar o Tottenham, o Werder Bremen e o Bayern de Munique nada é impossível... Com isto, vou dar mais um saltinho à cidade da Moda, mas desta vez, para assistir a um grande momento na minha vida futebolística.

Queria deixar aqui o motivo da minha ausência pela blogosfera. É que, a minha sobrinha instalou-se cá em casa derivado às férias de outono da escola, e sabem como as crianças são, né? Roubam-nos o tempo todo!

3 comentários:

Patricia disse...

Férias de Outono?? Que férias são essas?
Por acaso não conhecia a história do WALL-E... mas fiquei curiosa.

beijos

Pedro disse...

Não vi o filme, mas as críticas têm sido as melhores! Espero vir a vê-lo em breve.

Quanto às férias, que sorte que elas têm! =D

Já agora, tens umas imagens na barra lateral lindas ;)

Anónimo disse...

Olá olá olá :D
Há tanto tempo que quero ver esse filme e ainda não consegui ir ver. Tá visto que vai ter de ser em casa.

Vim avisar que o meu bloguinho já está de novo operacional :)

Bjokitas borraxo***