2.10.08

UEFA | 50° jogo do SC Braga

Esta noite, às 20:15 CET, o Sporting de Braga joga em Bratislava, na Eslováquia, para a segunda mão da última eliminatória antes da célebre fase de grupos da UEFA. Depois de terem vencido o Artmedia por 4-0, ninguém acredita que a missão dos minhotos não tenha êxito, mas é preciso manter o equilibro e não entrar em euforias porque às vezes o inevitável acontece.

À conta da sofrida época passada, onde o Braga acabou por ficar em 7° na classificação geral, o clube teve de se inscrever na Taça Intertoto para alcançar o objectivo: fazer mais uma vez presença na famosa UEFA CUP, e teve como vítimas o Sivasspor, da Turquia, e o NK Zrinjski, da Bósnia. O saldo é arrasador: 12 golos marcados e nenhum sofrido.

Aproveito esta postagem também para vos informar que foi relevado ontem o Ranking pela Federação Internacional de História e Estátistica - IFFHS e, neste momento o Sp. Braga ascendeu da 68° posicão para a 54° lugar e, é a terceira equipa portuguesa que aparece dos 350 clubes da classificação. Ou seja, isto de ter jogado estas eliminatórias todas para chegar à UEFA, deu muito jeito!

6 comentários:

Patricia disse...

Eu cá fiquei muito contente com a vitória do SLB. Uma alegria ENORME

bjs

Pedro disse...

Ora, eu também fiquei eufórico com a vitória do SLBenfica!!!

O Sp. Braga está em furor!

Lucy disse...

fez um belissimo jogoo
parabens
beijinho
adoro.te

Ci Dream disse...

um beijo...:)

Lucy disse...

esquecer? pq?
sabes que te apoio em qualquer decisao, mas será isso solução?
n quero q sofras mana
adoro.te!
beijinho*

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.