14.1.08

A Selecção das Quinas vem até cá

No ano passado por esta altura andava maluca com o concerto do Bryan Adams, este ano é com o jogo amigável da Selecção de Portugal. Quer dizer, eu desta vez não ando eufórica como andei com o meu cantor preferido, é mais aquela sensação de eles virem até Zurique (Estádio Letzigrund), até porque nem ando assim tão contente com as escolhas do Scolari. Ainda não comprei os bilhetes porque estou à espera de umas respostas de pessoas amigas (até de um italiano que não gosta de futebol), mas amanhã em princípio tratarei deste assunto.

6 comentários:

Unknown disse...

olha compra um pra mim! e já gora arranja alojamento hehe

Lucy disse...

ohoh tb quero alojamento e um bilhete eheheh

deve ser lindoooooo

beijoooooo

Anónimo disse...

Ois, ja estamos na suissa. Amanha vamos a zug e a luzern passear um cadito. Por onde e que tu vais andar? Isto uma semana nao da para quase nada.
Vou ter com os meus priminhos. bjokitas *****

Anónimo disse...

Olá linda
Eu estou em Argau na casa da minha prima. A minha familia está toda cá deste lado. A minha prima estuda em St. Gallen :)
O Filipe anda aflito para tocar em neve. Por aí não há neve? Vamos embora no domingo de manha bem cedinho. Só já temos 2 diazitos. Eu tava naquela de ir aí mas tem de haver neve se não alguem mata-me.
Se for aí amanha, a que horas é que nos podemos encontrar?

bjokitas

Anónimo disse...

Oix linda afinal optamos por amanha. a minha prima vai connosco, ela conhece isso melhor que eu. Ela anda na universidade por esses lados. da para nos encontrarmos amanha? A que horas e onde? A minha prima falou na esta$ao de comboios.
bjokita****

O Profeta disse...

Pois, força Portugal...


Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo