25.1.08

Updates

Há seis dias que não postava neste meu cantinho, mas só porque não tenho tido muito tempo para tal. É que, coisas para contar não me faltam, apesar que algumas ainda as vou salvaguardar em mim. Mas não se preocupem, que quando chegar a altura exacta, eu contarei.

Já tenho os bilhetes para o jogo amigável com a selecção italiana em meu poder. Ou seja, no dia 6 de Fevereiro estarei no novíssimo Estádio de Letzigrund, em Zurique, para ver esse esperado espectáculo (ou não), que também será transmitido a cores e em directo pela RTP. Quem me quiser (re)ver já sabe, basta ligar a TV, até porque a minha cunhada está com ideias de fazer um cartaz.

Esta semana concorri para os ingressos dos jogos de Portugal no EURO2008. A Federação Portuguesa de Futebol colocou os bilhetes à venda no dia 21 de Janeiro, e o prazo alarga-se até o dia 31 deste mês. A parte mais difícil ainda está para vir! É que, como a oferta é menor do que a quantidade de pessoas que gostariam de obter os bilhetes, haverá um sorteio para a distribuição, que se realizará em meados de Fevereiro, sendo que não importa se uma pessoa foi a primeira a preencher o formulário para a compra, ou a última. Espero que eu seja premiada, mas se não for ainda tenho outra hipótese; concorrer pela Federação da Suíça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá borraxito :) Também andas com novidades escondidas?!?! aia aia ia eu já não aguentomais e tenho de contar heheheh
A minha estadia na suíça xegou ao fim e voltando a terras lusas cá ando eu com saudades daí LOOL Estar de férias é bem melhor que vir trabalhar.
Os meus primos também vão ver o jogo amigável contra a italia (acho eu). A minha prima queria ir até porque é filha de mai tuga e pai italiano hehehehe e eu... eu adorava ir ver!
Espero que tenhas sorte nos sorteios ;) e assistas a algumas das victórias da nossa maravilhosa seleção.

***BJokitas
bjokitas

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo