6.1.08

Mais um NOVO ANO!

Mais um ano se inicia, época onde muitos fazem as suas reflexões, analisam o que fizeram no último ano, e planejam o ano que se inicia. Mas será que devemos fazer isso só nesta época? O que eu sei, é que me custa sempre levantar da cama nestes dias. Ainda para mais cheguei de Portugal na quarta-feira passada e já morro de saudades. Isto de ter de voltar logo após o Réveillon não é nada fácil. 
DSC02933
Houve uma pessoa que me disse nos últimos momentos de 2007 para eu pedir apenas três desejos porque se fosse a pedir os 12 habituais, esses seriam mais complicados de se realizar. E até concordo, aliás os meus maiores desejos são mesmo só três, mas como é óbvio não os vou revelar. Prefiro ser a única pessoa a saber, também só assim é que deveria ser até porque a vida é feita das cores com que pintamos o nosso percurso e, somos nós próprios que nos temos de esforçar para que as coisas aconteçam. Nada cai do céu. Mas claro, também quero começar este 2008 por resolver aquilo que até agora não consegui fazer por pura hesitação e nada mais, pelo menos força de vontade já ganhei! Já é um belo início, não concordam comigo?

6 comentários:

Ricardo disse...

desejo-te um bom 2008

:D

bjinho*

.:cm_:. disse...

Oi linda. Si, concordo contigo... força de vontade é o grande principio para tudo o resto. E para este 2008 desejo-te tudo de bom, e que realizes todos esses desejos (os 3 :P).

Um Feliz Ano

Beijitos

Anónimo disse...

olá linda :) desejo que esses 3 desejos se realizem o quanto antes. Eu não tenho por hábito pedir desejos e quando peço nunca chegam a doze. Há quem peça 12 vezes mesmo loool
Espero que tenhas dado o pulo para 2008 em grande e que todas as coisas maravilhosas que tiveste em 2007 sejam as piores de 2008.
Já falta pouquinho para rumar ao país dos chocolates e dos queijos e ando bué contente porque o meu 2008 promete hehehehehe.

Com tanta festa e tanta euforia tenho o meu blog desactualizado mas daqui a dias (antes de viajar, espero) componho tudo ;)

Bjokitas linda e até breve

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

Vânia disse...

Eu quero sempre pedir 12 mas normalmente não chego a fazê-lo... Serei eu uma pessoa satisfeita? Nahh... sou arramediada. Amo tudo o que tenho e procuro com todas as forças aquilo que não tenho e preciso...
Um dia de cada vez! É assim que devia ser sempre...
Um bom ano amiga!

Margarida disse...

Um bom ano para ti também, com tudo de bom que possas querer!!

Beijo grande
Guida