25.9.05

Férias!

A caminho para Braga
Falta precisamente uma semana para eu entrar de férias, depois de um mês e tal de aulas. E como já devem ter reparado vou de novo a Portugal. Tenho que ir agora porque depois só para Agosto de 2006, é que provavelmente posso, pois como termino o meu curso, as férias da Páscoa vão ser passadas a estudar.

Quanto a estas férias vou no dia 1 de Outuro (sábado), e regresso no dia 17 de Outubro (segunda). Era para vir no domingo, mas como uma amiga minha faz anos nesse dia lá lhe fiz a vontade de vir só no seguinte. O Braga também é capaz de jogar nesse dia, assim aproveito e vou a Vila do Conde com a claque "Bracara Legion".

Não vou falar dos meus programas porque quero-vos deixar em suspance até eu voltar. Mas de uma coisa posso-vos garantir, vão ser uns dias cheias de emoções fortes, alegrias, muitos risos... e mais não digo!

Beijinho gande para todos vós.

4 comentários:

Anónimo disse...

boa viagem para portugali....
dá um saltinho á Madeira dá...
que tenhas umas excelentes férias******


Ps: nao consigo comentar os fotologs

Anónimo disse...

Olá amiga!! :)

Hmm... faz-me pena estares a vir para Portugal, e eu nem tar lá... :S enfim! :( Mas continuando, em frente! Aproveita estas tuas férias!!! :) Eu vou tar sempre aqui para qd vieres cá! =D Para o próximo ano, BRAGA , próximo destino! :D eheh beijinhux

Anónimo disse...

Olá, boa! lol
Pois é, prepara-te p/ te rires mt enqto cá tiveres...
Divers?o é a especialidade aki da casa ;)
E ai dakeles trengos se ? marcam 1 jantar antes de dia 16 :s
Bjnhs =)))
*Lili*

Lopes disse...

Olá Cidaliazinha!
Tas bem?
Obrigado pela força para o eu blog! Tu já és uma expert nisto e eu ainda um bébé! ;) N?o tenho muito tempo pa tar na net e por isso coloco fotos para compensar. Que tal a vida na Suiça?
Vais perder o jog?o da Uefa mas Vila do conde promete ser um bom jogo...anda e tem uma boa viagem!

Beijinhos