18.9.05

Sem coragem...

Sinto-me cansada, vazia, sem força para lutar por aquilo que realmente quero. Sinto que tudo isto é uma impossibilidade. Um muro que não me permite chegar onde prentendo chegar. Tento trepar todos os obstáculos que me aparecem mas estou sem forças, sem coragem. Sinto que todos os paços que dou para a frente são seguidos de dois passos para trás. Ando com a cabeça baralhada que não sei o que quero. Que mente a minha que parece tão indecisa. A verdade é que eu nunca fui assim. É como olhar para um espelho e ver uma pessoa que não conheço. Estou completamente baralhada e desorientada com o meu dia a dia. Sei que é preciso ter coragem para viver a vida, para curar as feridas, para existir. A vida é feita de altos e baixos e épocas piores sucedem as boas, num eterno sobe e desce. Quando estamos de baixo astral, com a vida pelo avesso, depende muito, de nós mesmos, dar o impulso inicial para começar a subir. Tal impulso tem como nome esperança, uma pequena chama dentro da gente, que se mantém acesa qualquer que seja o tempo lá fora pois ela nos dará forças para superar as crises e os tempos difíceis. Mas eu não estou a conseguir encontrar esse impulso.

5 comentários:

nuno silva (Be Happy) disse...

isto ta diferent!!!!!!!!
gostava mais do outro, ms est tb n e mau...
continua assim
bjs

Anónimo disse...

Mudastiii,
tá bunito, mas leve...nao tá t?o preto com o meu blog.. :p
Quando a ti...."ahhh pikena" tu nao podes andar triste, tu és uma menina muito fixe e com um sorriso de criança(puro) por isso...toca mostrar dos dentinhos de forma amigável....
A nossa vida é feita de obstaculos..mas nós temos q os superar de cabeça erguida!!
E mais....toma lá um beijo!! **********

saviral disse...

epa, eu de repente ate pensei k m tinha enganado no blog....n sei, ver palavras tristes escritas por uma rapariga simpatica, alegre e sorridente???? mas dp la percebi k tds temos dias bons e dias menos bons...k tds temos fases boas e fazes menos boas...eu s calhar sinto.m 1 pouco culpada por n tar presente e por n ajudar...=(
força =) e clr, sabes k podes contar sp cmg!! =))
só + uma coisa...vamos aproveitar a vida? ela é curta e nos andamos a desperdiça.la dando por xs importancia d mais a coisas k n deviam ter importancia nenhuma, a aborrecermo.nos por coisas k n valem a pena....vamos viver a vida pq ela p alem d bela é curta! bora aproveitar =)

saviral disse...

o k economia faz a uma pessoa....ja escreve fazes em vez de fases!!! ups!
beijinhos

Sonekas disse...

wow... ke post :P tb tou no mm barco, mas n penses assim, continua em frente e nk desistas... es mt especial e ninguem te tira isso.. nk baixes a kabeça, sempre erguida :D tamos smp aki pa te dar a mao knd for preciso... lembrate dixo.. 1 gnd amiga me dixe isto e signifikoume mt koisa e digote eu a ti, Se tu n acreditas em ti propria kem akreditará? tens ke por as cenas mas de lado e ver o lado bom das coisas =) n keremos verte assim nk + mas antes alegre e divertida km sempre :D bjokasss gnds gorduxa ;)