30.8.04

Acidente

Acabei de ver uns tios meus na televisão. Estava eu descansada da minha vida a jantar em frente ao televisor, a ver o Telejornal na RTPI, quando vejo primeiro a minha tia Lurdes a falar sobre aquele acidente que aconteceu no sábado de madrugada em Bordéus, na França. Nesse mesmo autocarro estavam lá dentro familiares dessa minha tia, depois dela falar, entrevistaram o meu tio Zé. Infelizmente morreu um irmão e uma sobrinha da minha tia. Estou mesmo triste, não conhecia essas pessoas, mas eram familiares da minha tia, portanto para mim também foi um "choque". Por um lado estou em baixo pelos familiares dos meu tios mas por outro estou contente por os ter visto, é que eles também são emigrantes na França, e é raro nos ver. Mas mesmo assim vieram-me as lágrimas aos olhos, pois eu sou muito sensível nestas coisas, ainda para mais, faleceram 8 portugueses nesse acidente e a camioneta partiu de Braga, da minha cidade. A maioria das pessoas são/eram das Taipas e de Guimarães.

2 comentários:

Cidchen disse...

Oh mana obrigada! Eu tou bem agora, ontem é que apanhei um susto. Estou um bocadinho triste pela familia da minha tia que faleceu.
Beijinho para ti!

Cidchen disse...

Mariana, claro que vais continuar a chamar esse nome, eu também nao quero que esta nossa amizade entre nos se acabe de um momento para o outro. Isso nao.
Obrigada pela tua visita maninha:-)
Beijinhos