2.8.04

Sp. Braga bem forte

O Sporting Clube de Braga empatou a uma bola o Benfica na apresentação aos seus associados. No regresso ao Estádio Municipal de Braga, Césinha foi o primeiro a marcar pela equipa da casa. Jesualdo Ferreira mostrou os novos recrutas, com excepção de Joao Tomás.

Gostei de ver o meu "Braguinha". Foi a primeira vez, está época, que vi o Sp. de Braga a jogar porque deu na televisão (RTP Internacional), e cheguei a uma conclusão: Temos uma equipa lutadora com jogadores de bom perfil técnico.

Estivemos bem! Fiquei positivamente surpreendida. A equipa está mais solta do que no ano passado, mais rápdia e, sem dúvida com melhores jogadores e mais opções.

Na baliza acho que o Paulo Santos vai ocupar lindamente o lugar do Quim. O Marco não esteve mal, mas... falta-lhe qualquer coisa ainda.

Paulo Sérgio, o meu jogador preferido do SCB, esteve muito bem também. Só não marcou o primeiro, na primeira parte, porque do outro lado estava o grande guarda-redes Quim.

Quanto ao Benfica que teve ontem o último teste antes da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões não esteve nos seus melhores dias, e marcou aos 10 minutos do final por mera sorte.

3 comentários:

Cidchen disse...

O Braga merecia ter ganho!

Anónimo disse...

Ola a todos

Das Stdion in Braga istt super!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos beijos da Claudia e Figo!

Cidchen disse...

Aqui pode-se falar de tudo Drica, nao tenhas medo.
Eu já estava a espera que alguem dissesse isso.
Mas enfim, é o clube que eu gosto...tenho que o defender, né?
Beijinhos