17.1.13

Voltando à base de dados

Não é, que eu hoje descobri que tenho um português (só pode ser português) a trabalhar lá na empresa, ainda por cima no andar abaixo do meu? Há lá coisas! Isto tudo, porque o meu colega de gabinete me perguntou o apelido de um outro colega, e como o raio do nome não me vinha à cabeça decidi ir procurá-lo na base de dados, através do seu local de trabalho (somos vários edifícios) que eu isso eu sabia da respectiva pessoa. E pronto, foi o suficiente. Na procura dei de caras com um nome, ou melhor, nomes bem portugueses. Na ficha deste suposto conterrâneo aparece quatro, dois nomes próprios e dois apelidos. Disse logo ao meu colega (o alemão do post anterior) que ele só pode ser português. Na nossa base de dados ele encontrava-se online, mas não tive coragem de o enfrentar. Talvez amanhã, ou mais tarde. Não percam as cenas dos próximos episódios, que eu também não!

2 comentários:

S* disse...

Olha que bem... tens de travar amizade.

Pretty in Pink disse...

ahhh deve ser tão bom encontrarmos pessoas da mesma nacionalidade que nós =D Boa sorte e que ele seja uma pessoa bem fixe ;)

Beijinhos*