12.1.13

#MiRegaloDeReyes

MiRegaloDeReyes
Fui premiada pela EMI Music Spain. Eles lançaram um passatempo no Twitter. Queriam saber o que desejaríamos como presente dos Reis (para nós é a mesma coisa que um presente de Natal). Eu não perdi a oportunidade de lhes deixar dois pedidos. Ehehe! E escolheram-me. O prémio será enviado, mas só podem enviar para território espanhol. Norma deles. E eu não tenho residência em Espanha. Pois. O que me lembrei de fazer? Fui à base de dados da empresa para qual eu trabalho (é internacional), procurei pessoal de Espanha, e voilá, mandei e-mail a uma senhora que estava online (ah pois, muito à frente!) naquele preciso momento. E de imediato obtive resposta. Tratou-me logo por tu, que não tem problema nenhum, que tem todo o gosto em poder-me ajudar. Comuniquei à gravadora EMI para enviar o meu Regalo de Reyes à minha colega de empresa. Ela, que é HR Manager, irá fazer chegar o presente às minhas mãos. Agora, é só esperar. Devo receber qualquer coisa relacionada com o Pablo Alborán, certo?

Nunca me vi a participar em tantos concursos e passatempos como agora, mas eu gosto destes através do Twitter, são simples e não nos roubam tempo algum.

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Cá pra mim um cd autografado =D=D

Beijinho*

S* disse...

Uau, mas que bem!