5.1.13

Estabelecimentos: ZERO

Não vou estabelecer objectivos, nem prazos no que diz respeito a 2013. O que tiver que acontecer, acontecerá. Já que comigo é assim que as coisas melhor funcionam. O que estava a pensar fazer em 2012 falando de objectivos, como se viu, ficou em águas de bacalhau. Apenas iniciei, depressa me fartei, e como não gosto de falhar é melhor ficar quietinha. O que acontecer, o que achar que deva contar escreverei com todo o gosto neste meu espaço. Assim não chego ao fim do ano desiludida por não ter feito o que tinha em mente.

3 comentários:

Pérola disse...

Não ter plano também é um plano.

Vai correr tudo bem.

Virei cá saber das novidades.

beijinho

Martinha disse...

Muitas vezes também não faço grandes planos para que não me aconteça isso: para que não me desiluda no final.
E se Deus quiser correrá tudo de feição e 2013 será um grande ano! :)

Pretty in Pink disse...

E pronto esse não plano parece-me um bom plano eheh :)

Beijinho*