13.9.12

Mais um rico episódio no trabalho

"Desculpa lá @cidchen, mas sai 1 prémio para o teu colega que disse "eu olho para ti e vêm-me Málaga à cabeça" kakaka (destino?)" by L.

Sim, hoje à tarde aconteceu-me uma cena engraçada. Entrei no meu gabinete e dou de caras com um outro colega que estava de visita, e o que é que ele fez? Disse-me, assim sem mais nem menos, que quando olha para mim lhe vêm Málaga à cabeça! E eu estupefacta, mas feliz, respondi "Málaga, ouvi bem? É bom, gosto! Mas porquê Málaga?" E ele "Não eras tu que há uns tempos querias comprar lá uma casa?" Neguei. Nunca me passou pela cabeça tal coisa, embora seja uma cidade que quero muito conhecer. É a terra Natal do Pablo Picasso e do Pablo Alborán. É uma cidade costeira, portuária, cheia de história, com monumentos imponentes, uma beleza arquitectónica e muitas atracções culturais. Passado dois minutos lembra-se que não era Málaga que ele queria ter dito, mas antes Madeira! Loooool Sim, houve de facto um dia que ao mostrar-lhe fotos minhas tiradas na ilha do Alberto João Jardim lhe disse que não me importava nada de ter uma casinha típica de Santana porque as acho encantadoras.

3 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ahahahaha é que santana e Malaga são tal e qual para ele se enganar =P

Beijinho*

Fábio Rodrigues Correia disse...

opa, na ilha do Alberto João Jardim? fiquei sentido :s

Cidchen disse...

Pretty in Pink @ Não sei, aquilo foi tão espontâneo que só me deu vontade de rir. Confundir Málaga com Madeira, ok... são nomes começados pela letra M. Lol

Fábio @ Que mal tem ter usado aquela expressão? O Alberto João Jardim está para a Madeira como o Mesquita Machado para Braga ou o Pinto da Costa para o FCP. :)