3.9.12

Champions League | Conseguiram, em Udine.

Capas d'O Jogo e d'A Bola da passada quarta-feira.
Eu vi o jogo da segunda mão do Play-Off da Liga dos Campeões no Fórum em Aveiro, e devo dizer que fiquei admiradíssima pelos imensos adeptos que lá se encontravam a apoiar o Braga! Eram mesmo muitos. Mas que jogo, foi sofrer até ao último segundo. Felizmente fez-se justiça, o Braga foi a melhor equipa nas duas mãos. Estamos na fase de grupos da Liga dos Campeões, mais uma vez. É um orgulho! Heróis da noite: Rúben Micael e Beto.

PS: A Selecção Nacional vai iniciar a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 com seis jogadores do Braga: Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Rúben Micael, Rúben Amorim e Éder. Ai o Paulo Bento...

3 comentários:

Pretty in Pink disse...

Acho que o Braga está cada vez mais em grande, e eu fico muito contente pelo clube :)


Beijinho*

Angiefgm disse...

Também fico muito contente com as vitorias do Braga, eles merecem :)
Beijinho

Anónimo disse...

até eu estava a sofrer em casa =)
bjs*