18.9.12

Casa dos Segredos III

No domingo, tal como a maioria dos portugueses vi a primeira gala da nova edição da Casa dos Segredos. Mais uma vez os eleitos foram muito bem escolhidos! É um grupo quase todo da região do Porto, e quase todos eles com um moral elevado. Pelo menos, à primeira instância foi o que me pareceu. Se apelidei o primeiro grupo de genuínos, o segundo como artificiais, estes são os sem papas nas línguas. O Hélio é engraçado, tem ar de cromo e de bicha. Inicialmente pensei que fosse ele o autor do segredo "sou bissexual", mas enganei-me. Lembro-me de ter visto o vídeo dele do skate, mas se o visse na rua não era capaz de o reconhecer. A Joana é a sonhadora, mas tem bom gosto, está a tirar Relações Públicas e trabalha na agência de viagens do pai. Além disso adora futebol. É cá das minhas! O Bruno é feirante, mas não tem qualquer vergonha disso. Não achei a história da Alexandra e do Fábio cativante, pareceu-me que aquilo foi tudo jogo combinado. Para serem um ex-casal e ela lhe ter feito a vida negra o reencontro foi banal. Ela não me parece flor que se cheire. A Petra, que não quer dizer aos colegas de casa de onde vem, nem o que faz (má estratégia!), mas o sotaque não engana ninguém, é uma rapariga de nariz empinado. Vaidosa demais para o meu estilo. O Rúben tem ar de menino bonito, mas não tem escrúpulos. Traiu a namorada e teve prazer em dizê-lo no casting. Vai ser bonito quando a Tatiana descobrir, que me parece uma rapariga normal. E que dizer do Jean Mark, do rapaz do sorriso alargado? O que eu me ri com aquilo. No meio de tanta gente bonita, tinha de haver um crominho. É ele, o trombas. E a inglesa, Tracy? Pãozinho sem sal. E que dizer do bonitão do Cláudio, opá, agora que sei que ele anda enrolado com um cota, apresentador italiano, desencantou-me. Menos músculos também não lhe ficava mal. As gémeas Daniela e Nicole são iguaiszinhas e ambas divertidas. Não vou com a cara do Rui. Não gosto dele. Parece-me má influência. Pensa que é o rei. Olho para a Sandra, a loirinha, e vem-me a Luce à cabeça. Pequena, de armas e com sotaque. E o Arnaldo? Esse é o Yannick Djaló. Cheio de estilo. O Nuno é aquele tipo que me agrada, recatado, mas quando se mete tem graça. Menina mimada é a Jéssica. Uma barbie autêntica. Fútil. A Cátia Marisa é histérica, deve querer passar-se pela Cátia Palhinha mas não lhe chega aos calcanhares. Achei piada à Vanessa, foi para lá com um objectivo concreto, conhecer os três irmãos que o pai teve de outra relação. É a minha preferida! O Wilson tem carisma. Será ele o segredo da casa? A Ana é como ela diz, não tem tabus. É frontal, diz o que pensa. Cá para mim foi ela a abandonada pela mãe aos 12 anos. De resto, também simpatizei com a Mara, a irmã gémea da Petra, e pelo que deu para ver na apresentação, são totalmente diferentes. Esta é tímida e reservada. E é isto, vou fazer como fiz na outra edição. Vou acompanhar as galas de domingo.

2 comentários:

Gabriela... disse...

Opá só li a primeira parte da primeira frase e fiquei-me por aí!
Tu excluí daí a "maioria dos portugueses" porque nunca vi um episódio de tal programa... nem isso nem dos Morangos com Açúcar e talvez 99% da programação que passa nos canais nacionais aqui deste jardim à beira-mar.
Odeio... de coração!
heheheehe

Vanessa Gonçalves disse...

Eu adoro ver,mas admito que é um atentado à burrice lol
Mas não gostei muito dos escolhidos...fiquei um pouco desiludida...
beijinhosss:)