11.9.10

O meu sábado

Dormi até à hora de almoço. Sabe tão bem não ter horas e descansar até à hora que quisermos sem que ninguém nos chateie, a não ser o telefone de casa a tocar. Ando tão exausta, a minha vida ultimamente é só trabalho, trabalho e mais trabalho que ando com falta de vontade para fazer o quer que seja.

Almocei a paparoca que o pai fez. Aos sábados somos sempre nós os dois, porque a mãe trabalha.

Ao fim, liguei o portátil para ler as notícias do dia, ir ao Facebook ler, comentar as novidades, e ainda responder a umas mensagens privadas que tinha. Tinha recebido uma há poucos segundos atrás e que era mesmo urgente. Que timing!

Desliguei e tratei das minhas unhas das mãos. Pintei-as de vermelho (à Braga).

Agora vou para volta da cozinha fazer um bolo de sumo.

Após irei ao banho, o meu corpo bem necessita de um relaxamento.

À noite, tenho o jogo do FCP vs SCB, o actual líder contra o segundo classificado, para assistir. Se o meu Braga ganhar, há bolinho para saborear e champanhe para beber. Se os Gverreiros do Minho empatarem ou perderem, não faz mal, comemora-se na mesma. Afinal, os minhotos do não-cretino ganharam ontem (tinha de mandar a piada, sorry!). Por acaso, hoje, se eu estivesse em Portugal tinha uma festa de anos, e amanhã outra.

2 comentários:

clipsdevidro disse...

Só para ficar aqui registado que quero comer desse teu bolo de sumo!:)

Jorge Ferreira disse...

"Dormi até à hora de almoço"
eu bem digo que és uma dorminhoca xD