1.9.10

Infelizmente, vou ficar.

Andava toda contente a pensar que poderia ir até Londres para ver a estreia do meu Braga na fase de grupos da Liga Milionária, até já tinha tudo orientado/planeado em relação à viagem, e sobre o que iria fazer nas poucas horas que iria passar naquela cidade, mas infelizmente já não vai ser possível viajar até lá. Eu não tenho mais dias de férias para gastar este ano (tirando a semana que vou ter no final deste mês que está marcada há algum tempo), e como se isso não bastasse ainda tenho 54h para recuperar até o final deste ano. O que não irá ser pêra doce! Já ando nisto há meses, e tudo por causa da crise financeira que houve o ano passado (leram bem!). Mas pronto. O meu pedido não foi aceite, e foi uma decisão justa. Se fosse a Londres iria prejudicar-me ainda mais, e eu quero entrar em 2011, no mínimo, sem nenhuma hora para dar à empresa. Só peço é aos Gverreiros do Minho para passarem à fase seguinte, ou pelo menos tentarem ficar em terceiro lugar do grupo porque aí cai-se à Liga Europa, é que assim no início do próximo ano há mais jogos e aí ninguém me vai impedir de me aventurar porque vou ter dias de férias para gozar quando bem me apetecer, a não ser que haja um impedimento de força maior, mas nah... pensamento positivo!

1 comentário:

Martinha disse...

Hás-de poder ir noutra altura qualquer ver os teus Gverreiros! :)

Beijinho *