7.7.10

O caso da actualidade...

O Cristiano Ronaldo e o filho recém-nascido. Depois de uma longa viagem de avião, o bebé que nem sequer um mês tem chega a Portugal e vai directamente para o Algarve para os cuidados da avó Dolores e das tias Kátia e Elma. O pai, que disse que está muito contente por agora ter um filho, recebeu-o e entregou-o logo de seguida porque tinha de ir de férias para Nova Iorque. Qual é o pai que no seu perfeito juízo não quer saber desta nova fase de vida, a fase logo após o nascimento de um filho? Ainda para mais, ele nem sequer o viu nascer. Já que ia para aqueles lados podia muito bem ir buscá-lo e regressava à Europa com a pobre criatura (que não pediu para vir ao Mundo) nos braços. Mas não, preferiu ir ter com a namorada Irina que supostamente não sabia desta história. Enfim, há malucos para tudo! E no meio disto, tenho pena daqueles casais com problemas de fertilidade que se inscrevem para adoptar uma criança e ficam anos e anos à espera...

6 comentários:

Gabriela... disse...

Isto é quando tens condições para meter a papelada para adoptar... nós ainda estamos há espera de fazer 4 anos de casamento para poder começar a tratar disso.
Dita a lei portuguesa que pessoas solteiras possam meter logo os papéis... mas casados tem que ter 4 anos de casamento antes de começar a tratar do quer que seja.
Hei-de ter 40 anos e nada de crianças!
hehehe
Jinho fofo

S* disse...

O rapaz não tem juízo nenhum, Já tenho pena do miúdo.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não sabia disso. O quê, ele deixou o filho para ir de férias?
A minha alma está parva.

Martinha disse...

«Qual é o pai que no seu perfeito juízo não quer saber desta nova fase de vida, a fase logo após o nascimento de um filho?»

Isso não é ser pai. É ser egoísta e pensar nos seus próprios interesses. Pai que é pai pensa em si e no seu filho! :S

Beijinho *

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

Cidchen disse...

Gabriela @ Não fazia ideia que uma pessoa solteira possa logo meter os papéis para a adopção e os casados têm de esperar pelos quatro anos de casamento... Eu bem digo que em Portugal há coisas que não se percebe mesmo! Grrr.

S* @ Também eu já tenho pena da pequena criatura...

Lacorrilha @ Sim, ele deixou o bebé com a mãe e as irmãs e lá foi ele para Nova Iorque.

Martinha @ Completamente de acordo!

Profeta @ Beijinho.