15.7.10

Meteorologia


Depois de ontem ter assado, estivemos com 36°C! É algo extraordinário, fora do normal por aqui. Eis que me lembrei de ir ver as previsões para os próximos dias para a minha cidade Natal, e qual o meu espanto, ao ver que no dia que chego a terras lusas, vai estar de chuva e apenas 19°C de temperatura máxima? Sabe bem um refrescozinho, mas para as minhas merecidas férias (tenho andado a fazer horas extras) quero bom tempo para ir até à praia, apanhar sol, ir para dentro de água. Vá lá que para o Algarve dão 27° e 29°, nos primeiros dois dias que lá estiver. Isto sim, já me agrada mais.

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Isso são só previsões.
Vem, e depois logo vês.
Eu tb quero sol, para me ir fartar de piscina.
Beijocas

R disse...

Cid,
Vais ter calor con certeza. Desejo-te umas óptimas férias e aproveita bem.

Beijinhos