6.7.10

Contradição

De manhã, veio uma colega ter comigo por causa de uma encomenda e mal olhou para mim perguntou-me se eu tinha ido ao cabeleireiro. Respondi-lhe que não, e perguntei porquê aquela pergunta. Disse-me que me ficava bem o cabelo assim como estava. Solto, peguei apenas no cabelo da frente/lados e puxei para trás e prendi com duas molas pequeninas. Agradeci-lhe o comentário. À tarde, assim do nada, o meu colega da frente, temos as nossas secretárias viradas um para o outro, virou-se para mim e perguntou-me quando é que eu ia ao cabeleireiro. Disse-lhe que ia daqui a duas semanas. E ele: "Está mesmo na hora de mudares de visual!" De facto, já há algum tempo que penso sobre o estado do meu cabelo. Está todo estragado, espigado e escalado. Vou mudar, é esta a palavra de ordem para este Verão! Quero voltar a ter o cabelo direitinho.

4 comentários:

Anónimo disse...

ao ler esta história lembrei-me de uma outra em que parece ser verdade ora vejamos:

_ quando uma mulher elogia a outra quando vira as costas solta a verdadeira critica "tá mesmo desarranjada" (pra não dizer outra coisa).

foi o que me lembrei ao ver essa tua amiga a perguntar-te se tinhas ao cabeleiro insinuando que estavas diferente estavas bem e depois lá vem o teu colega simpático mas sem truques diz o que realmente acha e que vai na mesma linha do teu pensamento.

há mulheres por aí, cruzes!! (como se diz aqui na minha terra)

R disse...

Ao ler isto não posso deixar de pensar o quanto algumas mulheres são "amigas". Claro que deves acreditar no teu colega e fazer uma mudança de visual.

Gabriela... disse...

Eu ando a tentar cumprir os meus Verões... deixar crescer o meu uns cm's (para depois cortar rente no Inverno).
Também tenho marcado para ir ao cabeleireiro daqui a semanas... mas é para me ver livre destes cabelos brancos!!
heheheh
Jinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu só corto as pontas do meu cabelo uma vez por ano. Até ver tem resultado, nem está quase nada espigado, mas eu tb tenho algum cuidado com este meu cabelão.
Só de pensar quem em Setembro tenho de ir ao cabeleireiro, até fico doente.
Beijocas