13.7.10

Máquina fotográfica

Afinal não comprei uma máquina digital em vão! Passo a explicar. Em Maio, quando fui à Madeira por causa do último jogo do campeonato da Liga Sagres (ainda tenho de escrever aqui as minhas aventuras) tive de comprar uma nova máquina fotográfica porque não levei carregador para a minha. Era só o fim-de-semana, a bateria chegava perfeitamente! E como eu queria tirar fotos e não tinha como (não gosto de tirar pelo telemóvel) porque fiquei sem carga, ao passar numa rua no centro do Funchal vi numa montra uma Fujifilm FinePix AV110 por 80€ e não hesitei, comprei-a logo. Fiquei então com duas máquinas em posse. Desde o meu regresso a terras helvéticas até à data utilizei sempre a mais nova. Este fim-de-semana decidi pegar na mais velha para pôr tudo em ordem para a levar de férias (só mais uma semana!). Só que, o que é que aconteceu? Não é que a Panasonic DMC-FS5 deixou de ler cartões de memória SD?

3 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Grande azar. Mas olha que, apesar de não gostares, hoje em dia já tens telemóveis com câmaras de grande definição, sempre podem funcionar como alternativa quando as coisa correm mal. Bjs

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fizeste uma boa compra, portanto.
Beijocas

Anónimo disse...

Por que nao:)