21.10.09

Depois de uma sobrinha... um sobrinho!

Há pouco a minha cunhada ligou aqui para casa para anunciar que afinal irá ter um menino. Não sei se hei-de ficar triste ou contente, e passo a explicar porquê (LOL). Como escrevi neste POST o jogo daria que o bebé fosse do sexo feminino. Em inúmeras pessoas em que já fiz o dito jogo, tudo bateu certo, ou seja, é a primeira que dá uma coisa errada (isto se a criança que irá nascer for mesmo um rapazola!). A juntar a isto, o nome provável que iriam dar à "menina" seria Mariana. O nome que eu guardo em mim e que se um dia mais tarde tiver o privilégio de ser mãe e tiver alguma rapariga... é este o nome que eu quero baptizar. Quem me conhece sabe que tenho uma família enorme, e ninguém tem este nome. O meu irmão recebeu o nome que era do avô paterno do meu pai, e a mulher desse avô, a minha bisavó paterna, era Mariana, e por isso gostaria de dar continuidade a esse nome na família. Sempre tive esta vontade. Assim, como irá ser um menino, fico de novo com o nome para mim, para mais tarde o usar (ou não). :D

Sobre o meu futuro sobrinho: é BOM porque assim vou ter companhia para ir ao futebol (penso eu de que)! Já que a minha sobrinha só vai de vez em quando, quando lhe dá na gana. Ela diz que é muito mais interessante jogar à bola, joga numa equipa, do que ver outros a jogarem. E não deixa de ter razão. Desde que nunca deixe de ser pelo Sp. Braga... aqui a tia não fica triste.
Para o bebézinho é que ainda não há nome! Só peço que não seja Pedro nem Filipe, como se eu tivesse voto na matéria, mas ninguém me impede de dar a minha opinião. E pronto, já dei. Vamos lá ver o que vai sair (LOL).

7 comentários:

lipinha_Scb disse...

Booom ainda bem que vem um rapaz =)
Assim fica o casal =)
Mas tambem como a tua sobrinha e meia rapazoto nao vai haver muita diferença LOL
Fico feliz por ti prima e ainda gostava de saber o que tens contra o nome Pedro lol
Bjinho

Anónimo disse...

:) Um sobrinho, ehehe!
Já me fizeram o teste da agulha, deu dois meninos e uma menina, mas não acredito nessas coisas. Logo se verá :P

Beijocas

M. disse...

Eheheh!!

Parabéns pelo sobrinho :D

Beijinho***

clipsdevidro disse...

Parebéns titia!
bem agora em vez de uma, vais ter duas pestinhas:)

Pascoal Sousa disse...

Parabéns! Sempre lhe poderão chamar Mariano ;P

Ana Ribeiro disse...

Parabéns tia babada,lol, e parabéns à mama.

Bjinho

Patricia disse...

Muitos Parabéns !!