22.10.09

Simples e... eficaz!

[ fotografia tirada ontem, dia 21 de Outubro 2009, por Victor Freitas ]

Acabei de ler esta NOTÍCIA, e devo dizer que fico feliz pelo estado de graça da actriz e apresentadora Cláudia Vieira. Vi-a pela primeira vez na série dos Morangos Com Açúcar, tal e qual como o seu namorado Pedro Teixeira, e desde então tenho-os acompanhado com os trabalhos que fazem e as entrevistas que dão e até agora não me desapontaram nenhuma vez. Acho-os um casal simpático, natural e honesto. E esta atitude que tiveram em mandarem um comunicado para as redacções de imprensa foi genial. Não é como outros que vão desmentindo "fofocas reais" até não poderem esconder mais do público. Se as coisas são verdadeiras porquê terem medo de as lançarem? No mundo cor-de-rosa tudo vem ao de cima! E é pior... os paparazzi's não descansam enquanto não tirarem todas as provas. Vou terminar desejando tudo de BOM ao casal-maravilha, Cláudia e Pedro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fazem realmente um casal bonito e agora vão ser papás, nada melhor :)

beijoca

Martinha disse...

Fico feliz por eles. São um casal que também admiro. :)
Beijinho *

R disse...

Olá Cid,
Ela conheço, ele nem por isso.Mas agora passa um anúncio com eles na TV. Fazem um par bonito. Oxalá sejam felizes, e não seja uma ligação só por uns meses como infelizmente é a maioria.
Um beijinho para ti

Marisa D. disse...

Oi Cidi =)
Realmente fiquei muito feliz por eles... Conheceram-se nos Morangos e daí nasceu este bonito casal que agora vão ter o seu primeiro filho. Só tenho a desejar muitas felicidades para os 3.
Bju*

Patricia disse...

faço das tuas palavras as minhas.bjs