2.5.09

Prendinha

Foi-me oferecido pela .::Borboleta::., a minha mana da capital que escreve textos cheios de puro sentimento. Obrigada!

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2. Indicar o selo a 5 blogs que fazem você sorrir.
3. Informar aos blogues indicados que eles receberam o selo.


COISAS QUE ME FAZEM SORRIR


1. Amizade, quando é verdadeira, é das coisas mais bonitas que há.

2. Ver os meus amigos e família à minha volta, vê-los bem e felizes.

3. Do verão, do sol, de me sentar em esplanadas, de ir à praia, de sentir o cheiro do mar, de pisar a areia.

4. Fotografar. Gosto de pegar na minha máquina e registrar cada momento.

5. De passear, viajar. Alargar os meus horizontes!

6. De ouvir música, as minhas preferidas. De ir a concertos com as companhias certas. (.::Borboleta::., isto diz-te alguma coisa?)


7. Braga. De estar e ouvir falar na minha cidade. E como não poderia deixar de ser, de também ver um joguito do clube local. Amo.

BLOGUES ESCOLHIDOS

  • sapatos de lacinho
  • ironicamente falando
  • a mascotezinha
  • clipsdevidro
    • Desejo a todos que aqui passam um excelente fim-de-semana.

      4 comentários:

      Anónimo disse...

      Oh Meu deus. Tu Gostas da Borboleta?
      Não acredito!! Podes não acreditar, mas é a minha música preferida e nunca ninguém a conhece. É uma tristeza!!!

      Beijinhoooos*

      P.s- Obrigado pelo Prémio. Amei!

      Anónimo disse...

      Obrigada!
      Já postei no blog e vim agradecer 'pessoalmente'. Não escrevi as 7 coisas que me fazem sorrir pois o tempo é escasso! Mas adorei o miminho ;)

      Beijinho

      Ana Ribeiro disse...

      Obrigadaaaaa!

      Beijinhos

      clipsdevidro disse...

      Vou ver se em breve escrevo sete sorrisos:)
      obrigado.bj