15.5.09

J'adore tien Blog


Esta semana recebi mais um selozinho, desta vez pela simpática Mascotezinha. Obrigada!

O desafio é o seguinte:

1. Colocá-lo no meu blog;
2. Indicar 10 blogues que adore;
3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo;
4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê.



10 BLOGUES QUE ADORO


  • sapatos de lacinho
  • ironicamente falando
  • segredos de uma vida a dois
  • clipsdevidro
  • o cantinho do bookoholic
  • amo as palavras
  • deixem-me voar
  • malaica

  • 5 COISAS QUE ADORO, E PORQUÊ

    1 - O sorriso da minha sobrinha; porque é maravilhoso vê-la sorrir para mim
    2 - Um abraço apertado; porque é tão bom senti-lo de alguém
    3 - Uma meia-de-leite com uma torrada de manteiga; porque aqui não tenho disso
    4 - O campo/o monte; o silêncio das paisagens naturais agradam-me
    5 - Ir de férias; conhecer novos locais, novas culturas, novas gentes

    9 comentários:

    Storyteller disse...

    Obrigada, amiga!
    Adorei!

    Ana Ribeiro disse...

    Obrigadaaa!

    Fico feliz por gostares do meu cantinho.

    Muitos beijinhos

    Patricia disse...

    obrigada pela distinção :)

    Patricia disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    M. disse...

    O teu blog mercere o prémio!

    Beijinho grande*

    Anónimo disse...

    Obrigada! Juro que irei postar no meu blog em breve. Agora passo só para deixar um beijinho :)

    (A situação dificil que eu falo no blog refere-se ao estado de saude da avó materna que é degradante. A qualquer hora esperamos uma má noticia)

    clipsdevidro disse...

    Obrigado pela escolha:)bjs.

    Anónimo disse...

    Obrigado! Muito obrigado. Ainda não recebi, amanhã já o meto =)

    Ah! E o teu blog merece este premio =D

    Beijinhooos*

    Ci Dream disse...

    oh minha linda...prometo que qd tiver tempo vou por o selo no meu cantinho...por enquanto a minha vida de enfermeira nao mo permite...

    Beijo da ci