19.5.09

Os lugares


A mascotezinha, na minha postagem sobre o cartão da TAP, perguntou-me para onde é que eu vou em breve. Pois bem, resolvi lançar um joguito! Neste slide aqui em cima, estão cinco imagens de cinco cidades por onde eu vou andar. Quem conseguir descobrir todas elas irá receber qualquer coisinha da minha parte, mas que eu ainda não sei bem o quê. xD

Sei também que ainda estou em falta sobre a ida a Paris. Ainda não postei sobre todos os sítios que passei, mas logo que eu tiver tempo farei isso. Não está esquecido.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem... vi todas as imagens...mas não consigo adivinhar. Sou uma ignorante, tás a ver?? lol
A menina é só boa vida, só passeio, só viagens, hã? Ai ai ;)

Beijinho
Boa noite :)*

Anónimo disse...

Olha sou como a Sapatos de Lacinho.

Tou a ver que temos muita coisa em comum =)

Beijinhooos*

Pedro_Silv@ disse...

Braga ,Madeira; Madrid!!


será!!!?????


eis a questão!!

tb ja tnh direito a outr premio!! xdd

:)**

Kxt disse...

eii tens ali uma imagem da rua de souto!! qer dizer q vens aqiiiiiii!! ve la se me vens visitar q eu trblho no bragashopping!! lool

a 4ª axu q é o palácio de cristal no porto!!!

Sérgio Amaral disse...

Olá! Gostei das fotos e tb de saber que vais passar pelo Porto. A 3ª foto é o palácio da bolsa, junto a Ribeira do Porto.

Se quiseres ir ao marés vivas diz alguma coisa.

Boas férias!