19.4.09

The Guru

The Guru (2002) Ramu Gupta, um professor de dança indiano tem um grande sonho que é fazer sucesso no cinema na América. É seduzido pelos exageros do seu primo Vijay que mora na cidade de Nova Iorque e lhe conta imensas vantagens. É então aí que Ramu decide deixar a sua cidade Natal e parte para lá sonhando em se tornar numa estrela do cimena. Mal chega a Nova Iorque vê que as coisas não são bem assim como pensava anteriormente. Começa a trabalhar num restaurante como garçon, mas acabou por sair de imediato. Vai ao encontro, e tenta a sua sorte num filme, no qual conhece Sharonna, uma doce atriz porno que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade. Tudo começou quando ao fazer um trabalho de garçon numa festa se depara com a situação em que o swami contratado está bêbedo e Ramu o substitui. Sem saber o que falar, improvisa repetindo o conselho que lhe tinha sido dado por Sharonna, transformando-se assim em uma espécie de guru do sexo da alta-sociedade de Nova Iorque.

Prende a atenção com a garantia de óptimas risadas; amei.

5 comentários:

Fiona disse...

É bem giro, sim ;) (e não é invasão nenhuma, estás desculpada hehehe)

Cinderela disse...

Já tinha ouvido falar... Parece ser uma comédia light, daquelas que sabem bem quando estamos demasiado cansadas para tirarmos proveito de um filme mais profundo.
Vou ver se o arranjo, que bem preciso de dar umas boas gargalhadas!

Anónimo disse...

Tenho de ver! [hihi]
Beijo

Pod papo - Pod música disse...

Eu adoro comédia, vou ver se consigo assistir esse filme, parece bem engraçado.

Beijos

Lucy disse...

A saudade devolveu-me a estes vossos mundinho que sao tao vossos mas que os sinto parte do meu e assim trago um beijinho cheio de ternura :)