23.4.09

Um dia preto

Estou triste, mais do que se tivesse acontecido comigo, por uma pessoa que era uma excelente profissional, minha colega de trabalho e companheira de gabinete. Há conta disso tornou-se minha amiga, confidente. As expectativas que tinha AQUI foram totalmente superadas. A vida é ingrata e as lágrimas ocorrem-me. Se há pessoas que quero ver feliz no Mundo uma delas é ela. A minha maneira de ser mudou após a ter conhecido, com ela aprendi a valorizar quem verdadeiramente merece o meu total apoio e a desprezar/não me preocupar com aqueles que não o fazem da mesma maneira que eu o faço por eles e, por isto só lhe tenho de agradecer. Não sei se vou conseguir suportar esta dor que invade o meu coração neste momento, é demasiada forte. Não queria ter de sentir isto. Choro por teres de partir à conta da crise económica, e não pelo teu profissionalismo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma beijinho doce.
Um abraço apertadinho!

Estou aqui deste lado para o que precisares.
*

clipsdevidro disse...

Estou aqui se precisares.
beijinho.

Ana Ribeiro disse...

Força amiga...

Beijinho grande.

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande*

O Profeta disse...

Ó chamateia que fala da saudade
Ó canção que pões um brilho nos olhos
Ó mulher que tens a forma da viola
Ó que espalhas paixões aos molhos

E o cantar da meia-noite
A todos encanta e seduz
Cantar até que morra a voz
Cantar até que haja luz


Vem tocar uma Viola de dois corações

Bom fim de semana



Mágico beijo

dragao vila pouca disse...

Minha cara, força para a frente que trstezas não pagam dívidas.

Beijinho e bom fim-de-semana

Storyteller disse...

Há dias que não deveriam acontecer. Há momentos que não deveríamos viver.
;)
Gostei muito do teu blog. Vou voltar, pode ser?

M. disse...

Beijinho grande linda***

Cidchen disse...

Obrigada a todos pelo vosso conforto, pelas palavras meigas.