10.4.09

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, seria Julho
Se eu fosse um dia da semana, seria sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, seria 15h
Se eu fosse um lugar, seria aquele que me viu crescer
Se eu fosse uma direcção, seria Sul
Se eu fosse um planeta, seria o Plutão

Se eu fosse um móvel, seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça (LOL)
Se eu fosse uma pedra, seria uma safira
Se eu fosse uma flor, seria uma dália
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um bicho, seria um macaco
Se eu fosse uma árvore, seria uma palmeira
Se eu fosse uma fruta, seria uma morango
Se eu fosse uma comida, seria arroz de cabidela
Se eu fosse um elemento, seria Terra
Se eu fosse uma cor, seria a vermelha
Se eu fosse um som, seria o das ondas de um mar
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma guitarra
Se eu fosse um estilo musical, seria acústico
Se eu fosse uma música, seria a "Summer Of 69" (Bryan Adams)
Se eu fosse um sentimento, seria a felicidade
Se eu fosse um livro, seria o "Die weisse Massai" (Corinne Hofmann)
Se eu fosse um cheiro, seria a baunilha
Se eu fosse um perfume, seria o "Miracle" (Lancôme)
Se eu fosse um objecto, seria uma almofada
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os meus olhos
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o dartacão
Se eu fosse um filme, seria o "Wall-E"
Se eu fosse uma qualidade, seria conselheira
Se eu fosse um defeito, seria a teimosia
Se eu fosse uma forma, seria redonda
Se eu fosse um número, seria o 22
Se eu fosse uma estação, seria a primavera
Se eu fosse um verbo, seria sorrir
Se eu fosse uma palavra, seria amizade
Se eu fosse uma frase, seria "Don't worry, be happy!"

6 comentários:

Ricardo disse...

Eu também gostava de ser tanta coisa, mas infelizmente isso não é possivel!

Beijo :)

M. disse...

Já fiz esse desafio há algum tempo e axei interessante e é uma forma de nos conhecermos melhor :)

Bjinhus*

Marisa disse...

Olá querida!
Finalmente voltei... LOL
Obrigado pelo selo. Irei postá-lo e cumprir as regrinhas =P
Bem somos parecidas em diversos aspectos como: a fruta (adoro morangos), a cor (o vermelho), a música (adoro essa do Bryan Adams), a frase... entre outras!
É sempre bom conhecermos melhor as pessoas e através deste post fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor a ti!
Bju*

clipsdevidro disse...

Interessante.gostei de ler e ficar a conhecer melhor um pouco de ti.Um dia destes construo um igual:)bj*

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, arroz de cabidela e morango...tudo bem, mas macaco?!

Um beijinho

Anónimo disse...

Já fiz também esse desafio.
Arroz de cabidela ..HUMMMMMMM!

Beijo