4.12.07

O Natal está a chegar

Este fim-de-semana passei-o fora, e percebi que na zona onde habito ainda está completamente nua em relação a efeitos de Natal. Normalmente por esta altura do ano já se vê muitas luzes, muitas estrelinhas, muitos presépios feitos, muitos pais-natal, muita música natalícia, mas o que é certo é que ainda não se vê/ouve quase nada por estas bandas. É que ainda por cima não há neve, mas faz escuro muito cedo, coisa que eu detesto. O dia parece que morre à tarde. E com isto, veio-me à mente que ainda me falta comprar presentes!

3 comentários:

Vanessa Abrantes disse...

Ola' =)

Na minha cidade ja' anda tudo enfeitado..fica muito lindo tudo cheio de luzes :D
E eu ja' tenho tudo +- pensado, mas ainda não comecei a comprar.. '^^

:D beijinhos ***

Anónimo disse...

Olá
Aqui já anda tudo cheio de luzes e musica e nem sei bem mais o que.
Os centros comerciais estão super lotados. Acho que vou a Espanha fazer as compras de Natal hehehe

bjokitas borraxo

SS disse...

quero prenda!!!***