9.12.07

Convívios

Na sexta-feira passada tive o meu primeiro jantar de Natal deste ano, digo primeiro, porque este mês vai ser cheio de jantares. Este realizou-se em Dornbirn, na Áustria. E foi o jantar de um dos Departamentos da empresa onde trabalho. O ambiente foi do melhor, antes de entrar para dentro do restaurante tivemos um Apéro com direito a música natalícia "Last Christmas" e por aí fora! Lá dentro, correu tudo às mil maravilhas, os meus colegas estavam todos divertidos.

No sábado andei nas compras, mas comprei pouca coisa. Ando praticamente sem ideias nenhumas, esta altura do ano é sempre complicada para mim, para além dos presentes de Natal também tenho de comprar prendas de aniversário! Pois, já viram no buraco que estou metida? E só de pensar que daqui a duas semanas já tenho de ter tudo comprado ainda me dá uma coisinha má.
09122007116  
À noite tive uma festa de anos, e também foi bom. Eu estava tão animada, fiz tanta mistura na bebida que ao fim quando regressei a casa não tinha sono nenhum!

O domingo foi mais familiar. Tivemos visitas cá em casa! O que de vez em quando sabe muitíssimo bem, ainda para mais quando são pessoas de quem nós gostamos.

4 comentários:

Anónimo disse...

e eu k te ature depois de andares a ingerir coisa etilicas!!
NA brinca!!!

bjnhs fofos!!1
:)

Lucy disse...

Ola mana!
Eu gosto muito do que tou a tirar mas as vezes tenho momentos de fraqueza e medo de nao conseguir...
obg pelas palavras no meu blog
beijoooo

Anónimo disse...

"...fiz tanta mistura na bebida, que ao fim quando regressei a casa não tinha sono nenhum!"

xD
diz tudo :P

também nao sabia q tinhas o «teu mundo» vou add ;)

ta fixe.. continua ;)

beijinho*

http://oblogdoricardo.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá borraxito :)
andas nas bebidas ai ai a menia looool Parece eu e uma amiga minha, decididas e dançar para o Black Jack (Disco) e saimos de lá um bocado zonzas looool. A culpa daquilo tudo é dos barmens que são nossos conhecidos e dão bebidas à pala, até a morangos com açucar tivemos direito hehehe ;)
Eu já tenho as minhas prendinhas quase todas. Gastei balurdios para variar mas enfim ... agora já está loool. Eu não tenho aniversários este mês mas tenho em janeiro o meu mano e da minha cunhadita. Não estou muito melho que tu looool

bjokitas***