27.11.07

Festa de Anos

Há uns dias atrás estive de parabéns e ainda nem sequer escrevi aqui como foi, o que passei. Pois bem, para começar quero dizer que não estava nada com aquela emoção toda de fazer anos. Talvez porque eles agora começam a pesar, mas claro, depois de receber imensas sms, mails, telefonemas, cartas, as coisas alteraram-se. É tão bom saber que existe gente que se preocupa e se lembra de nós. Cheguei ao ponto de deixar cair umas lágrimas! Não de tristeza, mas sim de felicidade.
DSC02742  
Tive direito a um jantar surpresa, com direito a música ao vivo e tudo, organizado por amigas minhas! Foi num restaurante a caminho de uma montanha, onde este é todo decorado como uma cabana/casa de lavradores. Nunca tinha estado lá. Gostei bastante!
DSC02729 modified DSC02757 modified modified2  
Um ambiente diferente e espectacular. Fiquei impressionada e emocionada!

5 comentários:

Claudia Wüst disse...

Ola amiga
==========
Im Schnuggebock isches würkli super cool gsi ;o)
Mer müend wiederamol döta heri goah aber denna nehmed mer no meh Lüüt mit, denn kömmer id Knechtekammere mit am Bettli...LOL

Bacito

Claudia

Rui Caetano disse...

Parece que a festa foi divertida. Parabéns atrasados, mas vale pelo gesto de te agraciar com uma saudação por mais um ano. E que os próximos 100 anos sejam tão ou mais felizes.

Anónimo disse...

depois tempestade chega a bonança!!
LOOOL :)
AGr knt ao estares com cara a parecer neve, n sei mas pronto e tudo kestão de visão e de n ser daltónico!!
Mas pronto n sei k escrver!!
A n ser de te dixer!
K es pessoa fixe de ter!
E n kerer perder!!


:);)
bjs

Anónimo disse...

Olá linda :)
Tiveste tudo a que tinhas direito?
Isso é que preciso! ehehe Ainda bem que te divertiste sem parar afinal de contas era o teu dia, a tua data, o teu aniversário.

bjokitas borraxo

Lucy disse...

Mana p a semana recebes prendinha minha eheheh
beijoooooooooooooo