17.12.07

Boas Festas

Muito trabalho, muitos jantares, muitas festas e muitas saídas, é assim que tem sido, até ao momeneto, o meu mês de Dezembro. Como daqui a nada estarei de partida para mais uma visita ao meu país de Natal, será a quarta este ano, despeço-me já deste meu blogue diário. A todos os que me visitam neste meu cantinho deixo aqui os votos de um FELIZ NATAL e um óptimo ANO NOVO. Que tudo aquilo que mais desejarem se concretize, mas sobretudo muita saúde, pois é o essencial para todo o resto.
Até 2008!

4 comentários:

.:cm_:. disse...

Uma vida social muito agitada a da
menina :)

Uma boa viagem até cá, e boas férias.

Também te desejo boas festas nesta época especial.

Beijitos

Anónimo disse...

Sua vadia looool passas a vida a passear.
Borraxito desejo-te uma excelente viagem que te divirtas muito, que recebas muitas prendinhas, que recebas as que pediste LOL e que principalmente passes um excelente natal junto das pessoas que amas e entres em 2008 com muita alegria e força para que o ano que se avizinha seja 2 vezes melhor que o de 2007.

Beijokas linda :)

Lucy disse...

MANA FELIZ NATAL P TIH LINDAAA!
E UM OPTIMO 2008
C MT AMOR
SAUDE
SUCESSO
AMIZADE
E TD + Q DESEJARES
BEIJOOOO
E BOA ESTADIA EM PT

Anónimo disse...

Que tenhas um excelente ano, Cidália!!!

Eu aqui a pesquizar na net para um trabalho de Arquitectura da universidade e apareces-me logo tu...

Um beijinho do teu Amigo ZGANDULO!