13.11.07

Hum...

Às vezes dá-me os cinco minutos e boom bate-me as saudades na alma. Ontem foi um dia assim. Acordei bastante bem-disposta, a manhã passou num abrir e fechar de olhos, à tarde estive numa reunião que por sinal não foi seca nenhuma e antes de desligar o pc para ir para o curso de Espanhol ainda recebi um mail de um dos meus chefes, onde me elogiou pelo meu desempenho nestas últimas semanas. Eu só tinha motivos para estar com um sorriso estampado no rosto mas à noite comecei a pensar em coisas de que sinto falta, e pronto fiquei com o meu astral em baixo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda
Nem sempre nos corre tudo como queremos. Lá de vez em quando bate-nos aquela nostalgia de coisas que nem deveriamos sequer pensar nelas e puff, lá se vai a mural toda.
Eu ando meio esquesita também, mas temos mais é de sorrir e manter o nosso bom humor, só assim a vida nos vai sorrir também e fazer-nos mais felizes :)
beijokita borraxito
***

Lucy disse...

É normal que isso aconteça tambem tive um dia assim
beijooo