28.6.07

I'm back

Depois de ter passado os últimos dias em terras lusas (um dia a mais porque perdi o avião na data prevista), cá estou eu novamente no meu catinho diário. Foram uns dias bem passados mas também um bocado atribulados. Deu para matar saudades de algum pessoal e tratar de coisas que já deviam estar resolvidas. Gostei imenso dos dois concertos que mencionei no post anterior, como também da noite de São João apesar de não ter estado nos meus melhores dias. Tinha escrito que ia comer farturas, mas enganei-me é que fiquei-me mesmo pelas sardinhas. LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Já de volta, né? Soube a pouco? O que importa é te teres divertido e teres matado saudades dos que cá ficaram quando partiste.
Os fogos de artificio são sempre um espectáculo muito bonito.
***bjokitas***

SS disse...

e a madeira???
qd te conheço?????????

vou morrer sem ver a minha suissinha....ja tive á beira do abismo...para a proxima...

:(

beijokas*