18.6.07

Festas, Férias

O mês de Junho é o mês dos Santos Populares, padroeiros de várias aldeias e cidades de norte a sul de Portugal que correspondem a diferentes feriados municipais. É um mês de grandes festas. Este ano voltarei ao coração do Minho para celebrar mais um São João. Só espero que o meu martelinho dure mais tempo nas minhas mãos! Para quem não sabe a festa do São João, relembra o homem que nasceu em 24 Junho e, através das suas atitudes na vida, trouxe a mensagem de que "devemos mudar nossos rumos para encontrar a luz", sugerindo que o caminho para isso é a meditação, a interiozação, a reflexão, pois São João ensina que todas as respostas estão e serão encontradas dentro de nós. [concordo plenamente]

Está previsto eu chegar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro na sexta-feira, dia 22 por volta das 17h. Logo após umas 5h estarei na alameda do EMB, no concerto do famoso Tony Carreira. Vou ter o prazer de o rever ao vivo e a cores pela terceira vez o cantor português que mais público leva aos seus concertos, bem pertinho da minha casa. Há quem ache as suas músicas pimba ou um cantor foleiro, mas eu gosto, muitas delas dizem mesmo aquilo que eu sinto/sou/passei. Não tenho problemas nenhuns em admitir. [os bilhetes já os tenho]

No dia seguinte vou andar pelo São João, e com certeza também pela festa da Cerveja Sagres. No ano passado não estive na Ponte, mas este ano não quero perder a tradicional sessão de fogo de artifício.
[sardinhas: não, farturas: sim!]

O domingo vai ser passado a dormir, em família (ou então não!) e à noite nomeadamente às 22:30h devo ir ver o André Sardet, mas desta vez será no antigo estádio, o 1° Maio.

Vou utlizar a segunda-feira para tratar de coisas pendentes e outras que tenho em mente. Na terça já tenho de voltar à Suíça. Vão ser umas mini-férias ou como preferirem um fim-de-semana prolongado na minha terrinha.

Vamos lá ver se tudo irá correr assim como planeado.
Eu já estou em pulgas! Fiquem bem na minha ausência.

Bye Bye**

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem menina vens matar um pouco das saudades hehehe. Espero que aproveites até não aguentares mais! Diverte-te até caíres de cu!
Em relação aos livros... vou ver se encontro alguma coisa em alemão cá por estes lados, como disse estou a perder o alemão fluente que tinha e eu não quero que isto piore. Hoje fui ter com uns clientes Suíços... bem, foi só elogios ao meu alemão hehehhehe
Desejo-te uma óptima viagem e um excelente fim-de-semana prolongado.
Um mega beijoka!
***

Lucy disse...

ai mana espero que te divirtas a valer!!!
eheheh
beijooo

Vanessa Abrantes disse...

Matar saudades e' sempre bom ! Espero qe tudo corra como planeado e qe te divirtas muito ! :D
Beijinhoos *

Lucy disse...

BOAS FERIASSSS
beijooo

SS disse...

tu é só festas e ferias...lol