19.5.18

#RoyalWedding

Dos casamentos reais: Este foi o mais descontraído, o mais feliz, o mais original. Harry, o bad boy da família britânica, conseguiu surpreender-me. Soube amadurecer, soube escolher bem. A Meghan tem um ar natural muito cativante e simpático. Estavam ambos amorosos e muito elegantes. Adorei o sermão do Padre americano, o "Stand by me" pelo coro gospel, do lugar vazio em homenagem à eterna Princesa Diana, da emocionada mãe Doria, da tiara emprestada pela Rainha Isabel à nova Duquesa de Sussex. 

E o momento mais romântico, aquele em que ele diz que "ela está deslumbrante e a sorte de a ter"? Perfeito! Ainda há histórias de amor verdadeiras. Os olhares e sorrisos deles não enganaram ninguém. 

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Não acompanhei o casamento, mas acho que eles fazem um casal lindo *.*

Andreia Barbosa disse...

Eu adorei a missa toda, no geral. As palavras do padre americano, assim como os coros, foram realmente espetaculares!
Para mim, o único "senão" foi mesmo o vestido da noiva, achei-o demasiado simples, mas, ainda assim, foi um casamento muito bonito :)
Ainda podemos acreditar que os contos de fadas existem!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/