20.6.17

Cada um com os seus vícios # 3

Estes dias dei por mim a pensar que tenho imensas coisas da marca Guess. Já tenho uma invejável colecção, digamos! Tudo começou em 2011 com um relógio rosa (não é pink!), o Mini Triangle. Passádos cinco meses da minha estreia comprei o mesmo modelo mas em preto. Depois, foi a vez de me aventurar numas Sneakers em tons bege/gold, a Gloriana Leather Sneaker.
 
E depois, uma colega de trabalho surpreendeu-me num aniversário com uma mala pequenina em pastel/cinza. E mais tarde, rendi-me a uma pulseira. Depois, precisava de uma mala preta, com alça amovível, para aqueles dias em que não é preciso nada mais que o essencial. Apanhei uma promoção e gastei dinheiro na Addison Quilted Crossbody Bag.

O meu porta-moedas já estava velhinho e foi a vez de comprar o Swvg62. Assim largona, para tudo e mais alguma coisa; cartões, fotos, notas, moedas. Tem um fecho da parte de trás. No Verão passado, para o outfit do casamento do meu primo, comprei a pulseira All about shine com cristais da Swarovski. E como as minhas bolsas começaram todas a estragarem-se, não sei porquê nem como mas no espaço de duas semanas rebentei três bolsas, e como tal, decidi recompôr o stock. Uma braquinha, clássica, veio parar à minha casa. Com direito a desconto e tudo! É o que dá ter a mulher de um colega a trabalhar numa loja de artigos desta deslumbrante marca.

E depois, há e tal…. e uma mais normal, mais simples, para ir às compras sem ter medo de a sujar (Lol), uma que desse para meter lá dentro qualquer tralha, para levar o portátil, para levar de viagem e parecer fashion? Pois bem, engracei com a Shopper Delaney Logo, e com ela veio um porta-moedas igual! E mais curto que o outro que tenho, o que é uma maravilha. E para terminar, numa ida às compras com a minha melhor amiga de nacionalidade suíça, apaixonei-me pela Addison com dupla função… vermelhinha!!!

E é tudo por agora, e para os próximos tempos! Sim, que esta minha veia de “consumista” parou. Nunca fui assim, tão de bolsas, nem de gastar.   

7 comentários:

Andreia Morais disse...

Realmente, todos temos os nossos vícios :p
Gosto da mala vermelha!

S* disse...

Eu adoro malas, adoro conjugar a mala com a roupa!

Andreia Barbosa disse...

Uma pessoa às vezes não consegue conter-se, não vale a pena! Gosto da mala vermelha!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

♥Cat disse...

Grande colecção :)

Ana Ribeiro disse...

Grande colecção. =)

Adorei a pulseira com os cristais da Svarowski é mesmo linda.

Beijinhos!

cocojeans disse...

Eu tenho de me conter melhor ;) e agora com saldos piorou! Tenho a mala vermelha da Guess mas em outra cor! beijoca
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Pretty in Pink disse...

Olha tu não me digas nadaaaa!!! Já estou a ficar como tu :) Só não compro mais porque não tenho tempo pra compras mas já tenho umas quantas malinhas bem lindas ;) É um vicioooooo!!! Só fico triste da qualidade das malas ser bem fraca tendo em conta o preço =(

Beijinho*