1.11.15

As minhas redes sociais # 2

Este post serve para fazer comparações, de meio e meio ano, mais coisa menos coisa, ver quais as minhas fotos de perfil, fotos de capa, quantas pessoas sigo e quantas me seguem a mim, quantas visualizações obtive ou até para saber quantas fotografias andei por aí a postar. Eis as minhas cinco e únicas redes sociais:

Twitter_Template Profil 2
A minha preferida, onde escrevo tudo e mais alguma coisa. Desabafos, desejos, gostos, parvoíces...

Facebook_Template Profil 2
Aquela rede, que mete mais respeito, que tenho todo o tipo de gente. Família, amigos, colegas de trabalho, conhecidos.

Instagram_Template 1
Eu que adoro fotografar, registar momentos… tinha de estar no Instagram, não é verdade?

YouTube_Template Profil 2
O meu querido YouTube. Sei que em Abril o número de subscritores baixava dos cem. Isto de ir aos concertos do espanholito e subir umas gravações fez aumentar a procura ao meu canal.

Google  Profil 1
Aqui fiquei estupefacta pelo número de visualizações ao meu perfil! Quase um milhão, numa rede em que nada faço. Estou no Google+ por obrigação (desde há muito que tenho conta no Gmail), senão não me registava.

3 comentários:

Pretty in Pink disse...

Muito beeem :) Eu só não tenho twiter e ja acho que tenho muito com o que me entreter imagino tu :)

Beijinho*

Unknown disse...

Isto agora é impossível de resistir ao chamamento das redes sociais. Eu tenho conta em todas essas plataformas XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

La Joie de Vivre! disse...

tantas redes sociais ahah eu "só" tenho o blog, facebook e instagram :P