10.9.15

Noite Branca Braga 2015

Noite Branca 2015
A 4ª edição da Noite Branca de Braga traz muitas novidades. Este ano são 48 horas de festa, três dias e duas noites. De sexta a domingo (11, 12 e 13 de Setembro), Braga oferece uma experiência imperdível, com mais de um evento por hora e tudo com entrada gratuita, num evento pensado para todas as idades e todos os gostos.

Nunca fui a esta festa, e era para vivê-la este ano. Contava em estar no dia 12, vestida de branco, a ver os Deolinda e o Richie Campbell mas a Vida dá algumas voltas e já não embarquei para Portugal.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Também nunca fui, mas gosto do cartaz!
Vais ver que terás outra oportunidade*

Miguel Gouveia disse...

Que honra eu teria em te receber! Seria mesmo um perfeito dois em um.
Para quem gosta de história e do misticismo envolvente, será um ótimo sítio para visitar. Portanto, boraaa :D

Só não entendo porque é que fazem estas coisas tão giras longe de onde eu vivo :(

NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Unknown disse...

Deve ter sido um evento incrível, confesso que também gostava de ter ido :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/