15.8.15

Expofacic 2015


E deixo aqui um cheirinho do que vivi na Expofacic deste ano! E apareço no vídeo ao minuto 3:11, e aquilo que ele faz ao minuto 1:18 ao cantar a Pasos De Cero, que eu tanto adoro, foi para a minha sobrinha que estava ao meu lado. Uh, uh! Ver a foto postada aqui em baixo. É que nós, tia e sobrinha, assistimos a este concerto com as nossas camisolas do Málaga (clube do Pablo). Hihihi! E não se ficou por aí, este concerto foi o TOP dos TOP's no que toca a reacções dele do palco para comigo. Cumprimentos com a mão, sorrisos, piscou-me o olho por duas vezes (Lol, uma delas eu gravei!), risos e mais risos e uma estrofe cantada com os olhos postos nos meus na famosa Solamente Tú. Demais. Não estou a exagerar. Estou mesmo a falar a sério! Como é que eu não hei-de gostar deste homem? Ai, ainda hoje suspiro. Como é bom ficar pertinho do palco. Ah, e na Gracias apareci por duas vezes no ecrã. E o Lolo, o guitarrista, deixou-me intimidada durante os primeiros 40 minutos. Sempre que eu olhava para ele, estava colocado basicamente à minha frente, o homem ria-se. Deve ter-me reconhecido da Corunha. Lá estivemos hospedados no mesmo Hotel. E falámos. Lol
IMG-20150730-WA0009

2 comentários:

La Joie de Vivre! disse...

parece ter sido um espetáculo mesmo!! :D beijinho

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida!!! Sem dúvida que esse era o meu principal objetivo: o de que percebessem que o Miguel do blog é a mesmíssima pessoa do Miguel da vida real. Sem qualquer tipo de tabu e/ou máscara. :')

Adorava ter ido!!!!! Irrita-me taaaaaanto ser de longe e não ter ninguém que me acompanhe que tu nem imaginas -.-

NEW DECORATION POST | A division, two distinct places!
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D