21.6.15

"Caramelo", Pablo Alborán


"sabor a caramelo, yo te adoro, yo te anhelo
sentir tu calor, perfume de pasión,
sabor a café es el sabor de tu ser..."


Milagre, alguém gravou a actuação completa e de boa qualidade da "Caramelo" na MEO Arena, no passado dia 23 de Maio, onde o Pablo no início da música olha, sorri e dá uma gargalhada (0:36) para mim e para a minha Lucy, e mais tarde, volta a olhar, a sorrir mas em vez voltar a dar gargalhada vai mais longe e aponta para mim (2:08, a parte azul do vídeo)!!! Eu bem quero baixar da nuvem, mas ele não dá hipótese, coloca-a ainda mais alta.

6 comentários:

S* disse...

Ohlala, sabor quente!!

Andreia Morais disse...

Adoro a música!

Miguel Gouveia disse...

Foi um dia e tanto, mesmo!!! :D
Fomos à Spirito, sim! Eu não comi nada mas as minhas amigas comeram um brownie e uma fatia de tarde de snickers :P Pessoalmente achei os preços demasiado elevados mas o espaço é super agradável :D

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Daniela Silva disse...

Gosto imenso, mas não é das minhas preferidas dele...

Unknown disse...

Uma das músicas que mais gosto dele! Simplesmente fantástica, uma música estrondosa!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Isa Sá disse...

Vou ouvir a música.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt