27.1.15

Os últimos filmes que vi # 2

Li imposible Johny English Reborn
Wanted 2 Fast 2 Furious  
The Impossible (2012): A história retrata a vida real de uma família que sobreviveu ao trágico Sismo do Índico de 2004. A família viajou para a Tailândia, para a região de Khao Lak, para passar as férias de inverno, mas o conforto e o lazer são interrompidos, na manhã de 26 de Dezembro, quando um terrível barulho surge do centro da Terra. Um tsunami atinge o resort em que estão hospedados. Separados, a família tenta se encontrar no meio do caos, da destruição, dos ferimentos.

Johnny English Reborn (2011): Após anos de reclusão, o atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.

Wanted (2008): Wesley tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam. 
 
Velocidade Mais Furiosa (2003): Brian deixou Los Angeles após as suas acções ilegais e agora ganha a vida fazendo apostas com corridas de rua. Vigiado pela Agente Monica Fuentes, Brian é apanhado e vão-lhe propor limpar o cadastro em troca de este trabalhar como agente à paisana para apanhar o traficante de droga Verone. Brian aceita mas com a condição de escolher o seu parceiro e recruta para o ajudar um velho amigo, Roman Pearce. Pearce aceita mas só com as condições que foram propostas a Brian. Com ajuda de Mónica, Brain e Roman trabalham juntos para capturar Verone. 

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Não vi nenhum. E agora que paro para pensar, tenho visto pouquíssimos filmes