9.12.14

O meu bilhete já cá canta!

Bilhete MEO Arena
Aqui está ele. Comprado ontem de manhã, minutinhos após terem sido colocados à venda. Ou seja, consegui primeira fila! Mas também comprei para a terceira. Depois escolho onde me sentar. Lol É que, quando entrei no site e vi que os lugares são marcados fui logo a correr atrás de lugares livres na primeira fila, e haviam! Comprei de imediato quatro bilhetes. É que, primeira fila é primeira fila. Embora os lugares sejam na ponta. Ficou um único lugar disponível naquela fila. Depois, reparei que na terceira fila ainda haviam lugares mesmo centrais para o palco. E o quê que a Cidchen fez? Comprou mais dois bilhetes. Mas não se preocupem que eu tenho donos para eles todos, e não nos importamos de ficar divididos.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Está tudo controlado então :) agora é esperar que chegue o momento