28.12.13

Caminhamos juntos

O artista Pablo Alborán foi um dos convidados especiais na finalíssima do programa "La Voz" de Espanha, no dia 18 de Dezembro 2013.

"Un sexy Pablo Alborán abre la gran final de 'La Voz' con su tema Éxtasis"

E do piano... para esta brasa oops este rockeiro! Um multi-talentoso com um coração, uma simpatia e uma humildade desde aqui até à lua. Não é só porque sim, que eu o acompanho sempre que posso, que a minha vida vai para além dele. Ele não é apenas uma cara laroca que anda por aí a cantarolar, ele transborda talento, tudo o que faz, fá-lo de uma maneira brilhante e apaixonadamente. Tornou-se rapidamente numa figura pública, em ídolo para muitos adolescentes, mas a fama não lhe subiu à cabeça. Tem os pés bem assentes na Terra. É generoso, genuíno. Admira quem o admira. E desta forma, uns dias antes do Natal recebi uma carta dele (através de E-mail), agradecendo todos as experiências, os momentos vividos durante este ano, que foram muitos e inesquecíveis, desejando-me um feliz Natal, que nos próximos meses vai estar centrado em descansar e a preparar o próximo disco. Mas antes da despedida ainda diz para não me distanciar assim muito. Hahaha, como é que eu não hei-de gostar deste chavalo? 

Sem comentários: