14.11.13

Que dia este!

08:50 - Chegar à empresa e reparar que a secretária da minha colega estava vazia. Ela não veio trabalhar porque se encontra com gripe. Ficamos apenas dois no gabinete.

12:55 - Regressar do almoço e ler um e-mail do chefe a dizer que se tinha ido embora porque não se estava a sentir bem. É costume almoçarmos todos juntos, mas hoje isso não aconteceu.

13:00 - Ligamos a Ö3, uma rádio austríaca. Normalmente não ouvimos música durante o trabalho.

16:00 - O meu colega de gabinete termina o trabalho por hoje.

17:05 - Mudo de rádio, ligo a Comercial e começa a dar a 'Perdóname' do Pablo Alborán com a Carminho. TIMING!

18:00 - Desliguei o computrador e dei por terminado o meu trabalho.

18:10 - Chego a casa, e vejo a minha mãe doente... tosse, tonturas, etc.

Espero que não me apeguem o vírus!

3 comentários:

Unknown disse...

bem mas anda tudo doente????
boa sorte querida
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

Uii que grande chatiçe, espero que eles melhorem e não te peguem isso =S

Beijinho*

Gabriela... disse...

Nesses dias passo o tempo todo a repetir "chega para lá micróbio".
Lá no escritório também andam uns quantos engripados. heheh
É o fruto da época.